A Força da Terapia Com Cirstais

Os cristais são dotados de uma beleza naturam incontestável. Tente imaginar alguém que nunca se pegou vislumbrado ao ver um cristal, o que muitos não sabem é do poder oculto que ele carrega.

Junto ao cristal está contido a beleza e pureza da natureza mãe. É como se fosse o oposto de tudo que está ao nosso redor, o cristal não precisou ser lapidado por mão humanas para atingir tal resultado. Todo os cristais possuem um cor marcante que determina a sua personalidade especial e é a respeito delas que iremos conversar agora.

cristais

Iniciaremos com Rubi.

Esse é daqueles cristais capaz de ativar a movimentação do sangue em suas veias e sacudir o seu corpo. O coral já é bastante usado por gente que tem dificuldades alimentares, solidão e indícios a depressão.

Se por ventura a pessoa que segurar este cristal tiver anemia, o Coral possui por instinto a tendência de ficar pálido. É com certeza a pedra do subconsciente.

Temos Dois Modelos de Topázios

O primeiro é da cor azul, que possui como habilidade amenizar e controlar a inspiração e o demais atua como ativador da criatividade, impor contra nervos e eliminar a depressão. Afim de controlar o teu estado de espírito, pode usar o âmbar. Este cristal estimula sistema cardíaco e digestivo, e por isso é muito usado no Oriente.

Entretanto se o que te aflige são desafios na vida amorosa, sem dúvidas se jogue no cristal quartzo rosa. Estimulador da bondade e também ternura, traz para você sensações reais de alegria e harmonia.

Agora é a Vez da Turmalina

Temos 3 modelos de Turmalinas: Começaremos com a Turmalina Melancia, que possui características que fornecem tranquilidade e produz ótimos sentimentos bons ao coração.

Pra lidar com desafios de ordem sexual, a Turmalina Melancia é perfeita. Logo após, temos a Turmalina Verde que controla a tensão arterial, ameniza os efeitos da asma e protege os batimentos cardíacos. A Turmalina Rosa é a rainha das mamães.

Conectada profundamente ao coração, amor e sentimentos, está completamente envolvida no amor de mãe com os filhotes.

A Esmeralda

Este é um cristal muito conhecido e querido por bastante gente. Está repleto de vibrações harmoniosas, tranquilidade, pureza de espírito e natureza, Se você está sem rumo e nem imagina como encontrar a sua rota, a melhor coisa é ter por perto uma Esmeralda.

Outro cristal bastante deseja também é a Safira.

Nela transcorrem as vibrações do coração e crenças fortes, causando o afastamento da negatividade em seus pensamentos e corpo. Boa parcela dos cristais nutrem energia pesada, entretanto o Jade Verde está entre os raros que fazem isso. Elimina sem piedade o negativismo e transborda abundância e positivismo, o Jade Verde é parceiro da sabedoria e simplicidade.

Leia mais no link: https://radiestesiaclassica.wordpress.com/2018/06/16/a-terapia-dos-cristais/

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *